sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BBB11!

Oiee!Gentee hoje vim aqui pra falar de BBB11 caracaa!

Ai vao os participantes...







E os  nomes...

Ariadna, 26 anos, cabeleireira (RJ)
Cristiano, 33 anos, engenheiro (SP)
Daniel, 40 anos, administrador (PE)
Diana, 29 anos, produtora (RJ)
Diogo, 24 anos, coreógrafo (BA)
Igor, 25 anos, barman (SP)
Janaína, 25 anos, bailarina (SP)
Jaqueline, 27 anos, dançarina (RJ)
Lucival, 29 anos, jornalista (BA)
Maria, 27 anos, atriz (SP)
Mauricio, 27 anos, músico (RJ)
Michelly, 27 anos, promotora de eventos (SP)
Natália, 27 anos, analista criminal (MG)
Paula, 23 anos, estudante (RR)
Rodrigão, 22 anos, modelo (PR)
Rodrigo, 26 anos, administrador (PE)
Talula, 29 anos, modelo (SP)

Gente diga ai quem foi que gostou desta tal de Ariadegena..Ariadna é?Cara ela é muuito boçal!Euu adorei a Talula e o Rodrigão!!!!E a Diana é mto mara e estilosa!#arrasaa!

Seguunda Partee!


Eu adorei os participantes mais naum fiquei mtoo fã de alguns!Neste mega post vou falar dos furos ,pagas,das químicas...falando nisso(achei uma idiotice,pois nem se conhecem direito e já criam um relacionamento!)  a belíssima Maria já fisgou(na minha opinião só pra dar ibope)o bonitão Maurício!Eles já vivem se pegando!ECAA!Mal começa o realityshow e eles já ficam de lovee!



Outro  casal que nós apostamos é:


Diogão & Michelly


E também...

Cris & Nathalia!



Terceiraa Partee!

A Ariadna!

Galeera desde a hora que ela entrou eu nunca fui  muito com a cara dela porque tipo ela é muito atirada e boçal! Vejam exemplo disso !Eu mesma fiz uma pesquisa e descobri que nove entre dez pessos que perguntei acham ela xata!Ekla já se atirou pra quase todos da casa gente!


Por HOJE! é só! Amanha posto mais sobre o BBB!

BEIJIINHOS!isabella@iii_sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário