sábado, 21 de janeiro de 2012

Bad Hair Day !

Oi gente,hoje vim aqui falar sobre um assunto que desperta a curiosidade de muitas garotas: Bad Hair Day.Primeiro vou lhes falar o que é isso:





Não é só a TPM que pode acabar com o humor de qualquer mulher, o Bad Hair Day ta aí para desfazer qualquer frase inspiradora de bom dia assim que nos olhamos no espelho.
O Bad Hair Day é aquele dia que o cabelo tem vida própria e se revolta contra o mundo. Pode perceber que isso acontece sempre que você tem uma reunião importante, aquela festa incrível que você espera há meses ou simplesmente aquele dia que você acorda super atrasada e ainda tem que pensar em como resolver a situação capilar.
Infelizmente, diferente da TPM, o BHD não tem como prevenir. Você pode cuidar hidratar e tratar com todo carinho do mundo que ele se revolta do mesmo jeito. Como eu disse, ele tem vida própria!
Já que não dá pra se trancar no quarto sem nenhum espelho (olha o drama .kkkk), o jeito é descobrir formas de reverter o estrago. Que tal ao invés de sair de casa parecendo a Medusa, sair linda com o cabelo super arrumado e receber elogios do tipo “Como seu cabelo ta lindo hoje”. Incrível, né!





O clássico rabo de cavalo é a solução mais simples num BHD. Para fugir do basiquinho aposte em amarradores diferentes, solte a franja, faça trancinhas ou prenda na lateral. Ninguém vai nem desconfiar que hoje era um dia ruim para os cabelos.




As tranças são as queridinhas do verão e ótimas opções para situações mais intensas de Bad Hair Day. Exige um pouco mais de prática, mas é bem fácil de fazer. Não se preocupe em deixar alguns fios soltos, fica super charmoso, mais despretensioso e com menos cara de penteado.



Se a coisa está bem feia e nem as traças disfarçaram a revolta dos fios, aposte no coque. O look fica mais sofisticado e é ótimo para esses dias de calor. Não se preocupe com a perfeição, quanto mais desconstruído mais bonito fica.

Gostaram? Salve o post na barra de favoritos e aproveite as dicas quando acordar em um Bad Hair Day.
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário