terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

afs....

Oi Galera! Vim para falar sobre um assunto que muitas meninas acham chato demaiiis a pessoa que faz! se você também odeiaaaa que te imitem é nóis!;)
comentem e digam para gente qual é seu problema ! Eu por exemplo tem uma menina que estuda comigo e vive me imitando! se eu vou com o meu cabelo de um jeito ela coloca igual, se eu amarro mu cabelo ela amarra , se eu solto ela solta, Da vontade de dar um tapa na cara dela! enfim nunca deixem de ser originais e não deixem de ser única!
meu conselho sobre isso é:
Fale com a garota como eu fiz e diga tudo que você acha sobre isso! E se esse conselho não funcionar sei lá inventa algo, grita com ela, briga , xinga(é brincadeira gente).continue sendo original ou então fale muito bem de uma pessoa pra ela pra ver se ela larga do seu pé!


Bom por hj é só! bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário