sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Reality com o fator X !

O '' The X Factor '' é um programa de TV americano exibido no Brasil pelo Canal Sony, galera é muito legal. Os jurados desse ano são simplesmente incríveis: L.A. Reid, Demi Lovato,
Simon Cowell e Britney Spears.

Os jurados na ordem
 Na Sony o programa já está no top 13, cada jurado teve uma categoria: acima de 25, jovens adultos, adolecentes e os grupos, respectivamente. Os 13 são:



Adolescentes:

- Beatrice Miller
- Carly Rose Sonenclar
- Arin Ray
- Diamond White

Jovens Adultos: 

- Jennel Garcia
- CeCe Frey
- Paige Thomas

Acima de 25:

- Vino Alan
- Tate Stevens
- Jason Brock

Grupos:

- Emblem3
- Fifty Harmony ( Lylas )
- Lyric145
 

Galeera, a desputa tá acirradíssima, mas não vou negar que minhas favoritas eu já tenho: Jennel Garcia e Carly Rose Sonenclar (que pena que a Jennel saiu no episódio que vai passar na próxima semana aqui no Brasil). Então agora, Carly é com você ! Também torço pelo Emblem3, Diamond White e a Beatrice Miller canta muito. E eu não gosto muito da CeCe Frey, ela é muito convencida na minha opinião!

Carly Rose Sonenclar em uma de suas apresentações, diva  >.<
Aproveitem,  The X Factor é exibido pelo Canal Sony, todas as terças e quartas, às 22h. 
Beeijo ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário