terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Books !

Oi gente, hoje vim falar sobre livros, geralmente se acha que ler nem é tão legal nas férias, nada a ver! Aí vão 3 dicas de livros ótimos para passar o tempo nas férias:

Doidas e Santas – Martha Medeiros


"Doidas e Santas" reúne uma centena de crônicas da colunista de Zero Hora. Nessa coletânea, Martha lança seu olhar sobre as alegrias e misérias do cotidiano.

















Depois Dos Quinze - Bruna Vieira
Quando Tudo Começou a Mudar

Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.












Inside Girl - J. Minter

Flan Flood é uma garota rica de 14 anos que se cansou da vida de socialite em Manhattan e resolveu dar uma guinada em seu destino: se matriculou em uma escola pública de Nova York. Agora os pais de Flan estão viajando, e ela tem a difícil tarefa de esconder sua identidade de seus novos amigos, ao mesmo tempo em que antigas amigas muito badaladas acampam na sala de estar de sua casa.













Aproveitem, 

Beeijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário