quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Can you give me a kiss?

  Oi leitoras,hoje acordei altamente melancólica..juro!Por isso resolvi fazer um post bem mais romântico.Vou lhes dar um guia completo para você entender tudo o que precisa sobre o tema:beijo!Beleza..pra quem já não é mais BV é diferente,mas será que o seu primeiro beijo foi com alguém que te fazia sentir alguma coisa?Na pré-adolescência é comum a maioria das garotas falarem que não são mais e tal..mas muitas vezes isso é pura insegurança!

  Fala sério né?Primeiro beijo tem que te fazer lembrar pra sempre..tudo bem que ninguém é obrigado a beijar só se for afim..mas tipo,de preferência que seja alguém especial..porque o BV só se perde uma vez!Aí vão as explicações necessárias para que vocês entendam mais um pouco sobre o assunto:


Como é um beijo muito bom?

É aquele que te conecta totalmente ao garoto:o movimento dos lábios e da língua combina,os corpos se encaixam e você esquece o mundo em volta.Quanto mais intenso, mais fortes as sensações.O ritmo dos batimentos cardíacos chega a duplicar e,depois,os olhos ficam brilhando !


Quando acontece?


Quando você e o garoto já trocaram olhares e sorrisos,tiveram vários momentos de carinho e não aguentam mais ficar sem se tocar.Não beijar parece impossível!(Fique fria se não rolar logo de cara.Pode levar alguns segundos até encaixar perfeitamente.


Por que rola?


Porque chega um momento em que você sente muita vontade de beijar!É o seu corpo dando sinal de que está amadurecendo e está pronto para vivenciar novas sensações ligadas à sua feminilidade.


Um beijo envolve o quê?


Movimento:não só da língua e lábios,mas também de mãos,braços e até pernas!Higiene:um beijo não será bom se um dos dois estiver com bafo.


Inspire-se nestes casais da ficção que protagonizam beijos de tirar o fôlego:




 >De ponta cabeça como em O Homem-Aranha.
.>Na hora de acordar como em A Bela Adormecida.
 >Cheio de luxo ,com pegada e no meio de muitas grifes como o beijão de Chuck e Blair em Gossip Girl.  


Pois é né gente,vou aqui me despedindo e aproveitando pra lembrar : O primeiro beijo é algo muito importante na vida de uma garota e tem que ser muito especial!


Kiss Kiss...
P.s.:Não esqueçam de comentar dando suas opiniões sobre os posts e divulgando o blog pras amigas e pra toda a sua galera.!
Isabella B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário