quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E se ele descobrir?

Oi galera,sou meio nova aqui no blog mas já tô super de boa com as leitoras .Não existe situação mais chata do que você está afim de um garoto e ele descobrir né? Tudo bem ...um dia ele vai descobrir,mas e se você acha que ainda não está na hora dele saber ? Agora vou explicar o que se deve fazer se isso aconteceu justo com você!:

Manter a calma é o segredo!
Nada de atitudes desesperadas!Negar tudo pode ser uma furada.Afinal,saber que você gosta dele pode ser um empurrãozinho que faltava para o garoto chegar em você.Por outro lado,tratar disso escancaradamente pode acabar deixando-o assustado.Então seja paciente e ...observe!

E se ele também estiver afim?
Num mundo ideal,o menino fica sabendo que você gosta dele e morre na hora só pra ressuscitar e pedir um beijo.No mundo real,as coisas são bem diferentes.Pode ser que ele ache a notícia ótima e fique só esperando a melhor oportunidade para vocês ficarem.Mas o garoto também pode preferir se afastar um pouco,o que nem sempre é um mal sinal!Às vezes,ele precisa de um tempo até digerir a novidade.Enquanto isso,deixe a paquera rolar naturalmente.E quando o cara chegar,lembre-se:você não é obrigada a ficar só porque o cara descobriu seu interesse!

E se ele não estiver afim?
Pois é. Acontece,né?Só não vale cair na armadilha de deixar o garoto brincar com os seus sentimentos e se aproveitar de você.Apesar de ser louca por ele ,sua maior paixão é você mesma!A boa notícia é que,tendo a clareza dos sentimentos dele,fica mais fácil deixar a sua fila andar!


E se ele for meu amigo?
Isso só será um problema se você não for correspondida.Se tudo estiver estranho,vale ter uma conversa.Deixa claro que não quer que seu sentimento por ele interfira na amizade de vocês. Mas,se ser só amiga dele for sinônimo de sofrimento pra você,talvez seja melhor dar um tempinho até você ter certeza de que vai poder conviver com isso!

Kiss... Kiss...
Mari M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário